Excessos que paralisam se deixarmos

Excessos Que Paralisam Se Deixarmos

Nos últimos dias enfrentei algumas turbulências e agora sinto falta de me recolher, para me recuperar, focar no que  realmente importa e seguir adiante!

Depois de  ter encerrado uma etapa importante de estudos que me  aproxima da realização de meu objetivo profissional, a vida logo em seguida  me testou!

A inconstância da saúde e a vulnerabilidade da vida me faz lembrar o quão transitória é a  nossa breve existência.

Tive que frequentar um ambiente hospitalar, testemunhar o duro processo de aceitação das limitações de movimento  de um ente querido e lhe mostrar apoio diante da nova chance que se apresenta em sua vida.

Agora é a hora das coisas irem se ajustando com o TEMPO.

A centelha divina retoma seu brilho e força progressivamente…

Nesse momento estamos todos nos reabilitando!

Ele em sua nova vida mais lenta e  eu retomando os  meus projetos de vida  para ganhar motivação, sustentar a coragem para lançar me ao novo desafio profissional  e também para lhe dar o suporte necessário!

O excesso de emoções, informação e de movimentos  tem me deixado agitada e fora do  trilho!

CHEGA!

É hora de reassumir a direção, seguir o caminho no meu ritmo, no meu tempo ,sem tantas interferências externas, porém contribuindo com aqueles que amamos.

Rumo a situação desejada, sem tanta pressa mas com coerência e qualidade!

Excessos que paralisam se deixarmos

Peregrina do Caminho de Santiago de Compostela e observadora de aves, cultiva a atenção ao detalhe e a paixão pela natureza. É turismóloga de formação e aventureira de coração! Por treze anos atuou em variados segmentos no turismo, trabalhando como agente de viagens e guia de turismo, onde desenvolveu a habilidade em planejar , lidar com logística de viagem e com viajantes de variados perfis. Hoje trabalha com Assessoria & Coaching para viagens de transformação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *